Logo criado por Jorge Luís

Especial de 1200 páginas comemorará os 75 anos da Marvel

A Marvel anunciou, para novembro, o lançamento de Marvel 75th Anniversary Omnibus, um especial de 1200 páginas com algumas das maiores histórias produzidas pela editora ao longo de seus 75 anos de existência.

Marvel 75 Years

A “Casa das Ideias” foi fundada em 1939, com o nome Timely Publications, e seu lançamento inicial foi Marvel Comics # 1. A partir de 1951, as revistas começaram a sair com o selo da Atlas Comics e, somente em 1961, com o lançamento de Journey Into Mistery # 9, que o nome Marvel Comics foi usado para designar a companhia, inspirada em sua primeira publicação.

Ainda em 1961, com o lançamento de Fantastic Four # 1, teve início o período de maior sucesso, e que levou ao lançamento de heróis como Homem-Aranha, Hulk, X-Men, Vingadores, Homem de Ferro, Thor e outros.

Para esta edição comemorativa, a Marvel fará uma votação junto aos leitores para escolher quais histórias serão publicadas.

As sugestões podem ser enviadas para o e-mail marvel75@marvel.com.

Dentre as sugeridas pelos leitores, a editora escolherá as que integrarão a coletânea. Depois, a Marvel lançará ainda um especial em formato digital com uma coleção exclusiva das 75 histórias mais votadas.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

0 Comentários