Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Joe Quesada fala sobre seriado do Demolidor

Joe Quesada, atual diretor executivo de criação da Marvel Comics, falou, numa entrevista ao site Comic Book Resources, sobre seu envolvimento com o seriado do Demolidor – que será distribuído pela plataforma de Netflix, em 2015.

Netflix

Segundo ele, o programa terá um tom diferente e está sendo planejado como se fosse um filme longo, em 13 capítulos. Esse conceito está atrelado ao fato de que a Netflix permite que o usuário assista a quantos episódios quiser, sob demanda. Para os espectadores mais fanáticos – e com tempo disponível -, será possível assistir todos os episódios de uma só vez.

O fato de o espectador não precisar esperar uma semana para assistir a outro episódio abre mais portas para as possibilidades narrativas.

Uma das prioridades de Quesada é a supervisão das cinco séries (Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e Os Defensores) da Netflix. Quesada está bastante envolvido com os diversos aspectos da produção.

Ele revelou que o estúdio não está trabalhando no projeto com o propósito de apagar o que já foi feito – nesse caso, o filme do “Homem sem Medo”, de 2003, estrelado por Ben Affleck – e que a série do Demolidor será filmada em Nova York.

A trajetória de Quesada na “Casa das Ideias” está ligada ao Demolidor, dos tempos do selo Marvel Knights até o retorno do título do personagem, quando ele ilustrou um arco de histórias escrito por Kevin Smith.

Drew Goddard será o produtor executivo e showrunner do seriado do Demolidor. O diretor Drew Pearce, do curta-metragem All Hail the King, confirmou que as cinco séries da Netflix farão parte do Universo Cinematográfico Marvel.


Fonte: Universo HQ

Postar um comentário

0 Comentários