Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Mark Waid sobre o Hulk e Demolidor nos cinemas e TV

Nesse ultimo final de semana aconteceu uma pequena convenção chamada Motor City Comic Con nos EUA e lá estava ninguém menos que o roteirista Mark Waid para conversar com a imprensa e leitores. Curiosamente, um dos papos mais intrigantes não remeteu ao seu trabalho nos quadrinhos, mas a possibilidade de seus atuais títulos - Hulk e Demolidor - influenciarem outras mídias. E para nossa surpresa, o próprio confirmou participação no novo seriado do Netflix.


"Ele está em boas mãos" 
falou prontamente Waid assim que citaram o personagem e somou com uma novidade "não quero superlativar a coisa toda, mas eu também vou estar envolvido nele em certo nível". Mesmo não sabendo que tipo de nível estaria esse envolvimento, saber que o Waid no mínimo servirá como consultor do Demolidor pra o Netflix é um alivio.

Aproveitando a deixa, passaram a tentar buscar algo do roteirista quanto a um possível filme do Hulk baseado em suas atuais histórias. "É tudo rumor até agora, infelizmente é tudo que eu sei. Uma coisa que precisa estar clara é que a editora Marvel é bem independente do Estúdio Marvel e isso é muito bom. É importante porque assim o estúdio não dita pra gente o que deve acontecer nos quadrinhos, por outro lado a editora Marvel às vezes é a ultima a saber o que rola nos filmes" explicou o roteirista.

Ainda em tempo pra divulgar neste artigo, semanas atrás a grande mão por trás dos Vingadores e filmes da Marvel Studios, Joss Whedon, twittou uma pista sobre o ator que fará o demolidor dizendo que Matt Murdock terá cabelos ondulados. Algum chute?


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

0 Comentários