Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Mulher-Maravilha ganha nova revista digital

[o artigo abaixo contém "spoilers"]

De forma surpreendente, a DC Entertainment confirmou hoje uma nova e inesperada publicação digital. A antologia de 40 páginas “Sensational Comics Featuring Wonder Woman” terá como estrela ninguém menos que a Mulher-Maravilha, a terceira e balanceadora parte da chamada Trindade da edita, forma pela amazona ao lado de Superman e Batman.

Sensation-WW-1-537676042a9e82-07339885-3496f

Esta nova revista é escrita por Gail Simone e desenhada por Ethan Van Sciver, dupla que já trabalhou junta na revista “The Fure of Firestorm: The Nuclear Men Vol.1” e que trabalham há anos num projeto envolvendo o divertido Homem-Borracha. Assim como outras antologias do formato digital publicadas pela DC, “Sensational” tem cronologia própria e logo de cara mostra um “teamp-up” entre a Mulher-Maravilha e Oráculo, duas personagens que são muito associadas à escrita do título.

SWWPhilJimenez-032ac

Outros criadores vão colaborar com a revista, como Lauren Beukes, Cecil Castellucci, Amanda Deibert, Caitlin Kittredge, James Tynion IV, Georges Jeanty, Chris Sprouse e Cat Staggs.
SENSATION COMICS FEATURING WONDER WOMAN #1
Roteiro: GAIL SIMONE e AMANDA DEIBERT
Arte: ETHAN VAN SCIVER e CAT STAGGS
Capa: ETHAN VAN SCIVER
Variante 1/25: PHIL JIMENEZ
À venda em 20 de Agosto • 40 pg, US$ 3,99
REVISTA DIGITAL
Diana Prince: Guerreira amazona, embaixadora no mundo do Homem, ou campeã das mulheres necessitadas? Todas as opções! Este antologia digital trará alguns dos melhores talentos dos quadrinhos a Themyscira, dando-lhes oportunidade de explorar Diana, seu mundo e o nosso!
Gail Simone e Ethan Van Sciver começam as coisas com um chamado de ajuda feito por Oráculo já após toda a Bat-Família ser marginalizada. Mas quando a Mulher-Maravilha chega a Gotham, os criminosos da cidade recebem uma grande surpresa em suas vidas!
Em seguida, Amanda Deibert e Cat Staggs levam Diana à escola, onde ela conhece sua maior fã!
SWWRenaeDeLiz-a85e5

Fonte: Terra Zero

Postar um comentário

2 Comentários

  1. além das pernas compridas e bonitas o Laço da Diana é bem grande pra prender tanto vagabundo de Gotham:o Coringa,Alerquina,Pinguim e o Ras algul(escrevi o nome dele errado!!). realmente além de muito gata(e gostosa!!) a Mulher-Maravilha é sensacional mesmo!! os desenhos deste post são muito belos!! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios! E a Diana com certeza também agradece.

      Excluir