Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Atriz revela que Capitão América 3 terá pistas sobre Thor: Ragnarok

Durante uma entrevista Jaimie Alexander (Lay Sif) revelou que Capitão América: Guerra Civil, próximo filme da Marvel, terá várias pistas sobre o terceiro filme de Thor. Jaimie ainda disse que sua personagem terá um papel fundamental em Thor 3.


"Tem um monte de coisas sobre Thor 3, que apareceram em Agents of SHIELD, Os Vingadores: A Era de Ultron e em Capitão América  3. O filme vai trazer easter eggs e dicas, se você prestar bem atenção. Eles são muitos bons em fazer isso nos filmes. Mas a Marvel não me conta as de propósito, porque eles sabem que eu falo demais", disse a atriz.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

2 Comentários

  1. a Jaimie não precisava nem falar nada em cena só a beleza dela já basta! bom apesar de dizerem que mulher não sabe guardar segredos a Senhorita Alexander também não iria contar todos os"segredinhos" da Guerra Civil e nem do filme do Thor se não ela iria ter que se vestir de "guerreira" em uma boate de Strip Tease , depois que a Marvel demitisse ela por "falar demais"! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, pelo visto ela é do tipo que solta tudo mesmo, apesar de que eu nunca li nada a respeito dela ser assim. A referência em Vingadores foi fácil de perceber, com o Thor e o Heimdall. Na SHIELD, não percebi nada até agora, a não ser que tenha algo na terceira temporada.

      Excluir