Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: E vem mais revista mensal anunciada pra sair nos EUA aí

Se você estava já achando o máximo a Marvel ter anunciado mais de 60 títulos mensais para a sua Nova e Diferente fase que vem por aí, imagine quando souber que mais quatro títulos estão na listinha para em breve serem anunciados. Já ousa chutar quem são?  O Comic Book Resources e o Newsarama respondem pra você!

 
Bom começamos com o retorno de uma dupla criativa que deu muito certo no ramo cósmico. Dan Slott e Mike Allred foram noticiados hoje à tarde para figurar mais uma vez um título do Surfista Prateado. Provavelmente pegando o embalo do volume anterior, devem continuar tudo a partir da edição 14, mas quase certo que com nova numeração.


Uma outra grande surpresa que retorna também é a série X-Men '92, que debutou exclusivamente como parte da minissérie Guerras Secretas. Porém, o apelo foi tão grande, que os saudosistas dessa equipe de ouro dos mutantes vai ganhar uma extensão. O título continua como mensal nas mãos de Chris Sims e Chad Bowers, que se juntam ao artista novato Alti Firmansyah. É quase certo que essa série corra paralela e fora da cronologia da Marvel que virá, mas nenhum grande detalhe foi divulgado.


Outro bom retorno é o do Cavaleiro da Lua como revista mensal. Desta vez, as loucuras deste avatar egípcio seguirá pelas mãos de Jeff Lemire e Greg Smallwood. Desta vez, Marc Spector já estará de cara preso num hospital psiquiátrico e só os deuses sabem o que Lemire vai aprontar com ele lá. O roteirista prometeu em entrevista muito humor, emoção e horror a flor da pele.

Por fim, não menos importante, mas até que já esperado, a Marvel anunciou que a Harpia também ganhará uma mensal em 2016. Por enquanto, só sabemos que a escritora Chelsea Cain (que escreveu a edição especial dela dos 50 anos da SHIELD) estará envolvida.

O que se falava desde o começo é que a Marvel pretendia lançar por volta de uns 65 títulos nesta nova etapa. Acho que a editora acabou se empolgando um pouco mais!


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vai entender. Assim que vemos que os leitores são mais uma massa formadora de opiniões do que consumidores, uma quantidade dessas de lançamentos em comic shops é puro laboratório de aceitação, daqui a pouco vai ter um título por cada personagem criado, até mesmo os mais secundários ou é uma estratégia de levantar o fluxo de caixa com vários lançamentos atraentes que, às vezes, não chegam a 12 edições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suas palavras me lembraram que cada membro dos Guardiões terão ou já tiveram seus títulos próprios, não passando chegando nem na vigésima edição. Por um lado acho interessante ter a oportunidade de ler personagens variados, mas o problema é que eu concordo com sua segunda opção sobre levantar o cash da editora com trilhões de títulos relâmpagos. Uma pena. De qualquer forma, me parece que o Surfista do Dan Slott vem recebendo boas críticas e o Cavaleiro da Lua (um de meus heróis favoritos) nas mãos de Jeff Lemire me chamou a atenção.

      Excluir