Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Novíssimos Vingadores é a nova revista da Panini em 2016

Para quem anda acompanhando os quadrinhos, já sabe que podemos esperar de 2016 um ano de muitas mudanças. Mas a editora Panini já começa o ano com uma reviravolta em seus mixes, apresentando assim uma nova revista mensal com "caras" completamente novas, apesar de velhos ícones nesse meio. Estamos falando de "Novíssimos Vingadores", que chega já as bancas em Janeiro.



O primeiro anúncio oficial do título veio com a última edição de Avante, Vingadores. A revista terminou no número 27 de uma forma inevitável, já que com a chegada do EIXO, a maioria dos seus títulos chegou ao fim. Com isso, a Panini resolveu criar em seu lugar uma revista juntando a "trindade" Marvel mais querida dos leitores clássicos... só que de um jeito completamente diferente agora.


Não é novidade alguma que muita coisa mudou no status quo do Capitão América, Thor e Homem de Ferro. Enquanto um perdeu seu soro do super soldado, outro não é mais digno. Já  Tony Stark sofrerá mudanças drásticas com o Eixo. Quem sobra no lugar deles? É o que você deve descobrir em Novíssimos Vingadores e seus anunciados três títulos principais que compõem o novo mix. A revista, pelas nossas contas, deve durar cerca de sete a oito edições até que tudo muda de novo nas Guerras Secretas! Mas isso é prosa pra outro dia.

Com isso, podemos já cogitar que alguma coisa mudará na outra revista - Vingadores: Os Mais Poderosos Heróis da Terra, que perde Thor, Homem de Ferro e o Capitão da sua composição deve ganhar Capitão América & Poderosos Vingadores e o novo volume (em seis edições) de Fabulosos Vingadores, se juntam aos já presentes Hulk, Vingadores Secretos e Mundo de Vingadores até as Guerras Secretas.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

2 Comentários

  1. tenho acompanhado e lido algumas revistas que trazem esse'monte" de Mudanças nos heróis da Marvel aqui pelo Planeta!! visualmente eu gostei muito da Thor Mulher, mas acho que ainda não li realmente as revistas com a personagem só dei uma rápida olhada!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu mesmo só cheguei a ler o Homem de Ferro Superior. Estou pensando se vale a pena ler esse mix... também ouvi falar bem da Thor e até o Capitão Sam Wilson. Me parece uma boa pedida.

      Excluir