Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: The Flash - Importante personagem voltará como vilão na série

Ontem de noite, uma nova foto do set de The Flash revelou que Robbie Amell retornaria para The Flash na segunda temporada, provavelmente como a versão da Terra-2 do Nuclear. Agora, a EW confirmou que ele realmente irá voltar, porém ele não será o Nuclear que conhecemos!
Obviamente, SPOILERS da segunda temporada de The Flash.



O Ententainment Weekly revelou que Robbie Amell realmente voltará para The Flash, porém, ela não será o Ronnie Raymond que conhecemos e se sacrificou para salvar milhares de pessoas em Central City… Dessa vez, Raymond será um vilão!

Os fãs de quadrinhos já devem ter adivinhado, mas, O EW confirmou que Amell interpretará o Morte Nuclear, ou Deathstorm, uma encarnação vilanesca do Nuclear. Nos quadrinhos, Raymond é ressuscitado como membro da Tropa dos Lanternas Negros.

Estamos muito animados de ter Robbie de volta em The Flash,” disse Andrew Kreisberg, produtor, roteirista e showrunner da série. “Não há como ficar muito tempo sem um bom Nuclear. Porém, desta vez, ele retorna com uma virada, ele será a versão mortífera da Terra-2 de nosso amado Ronnie na forma de Morte Nuclear”.


Além disso, a revista ainda confirma que Morte Nuclear e a Nevasca (a versão da Terra-2 de Caitlin Snow) formarão uma perigosa dupla criminosa.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários