Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Atriz de Firefly se junta ao elenco da série

A atriz de Firefly, Jewel Staite entrou para o elenco de Legends of Tomorrow. Contudo, poucas informações sobre o seu papel na série foram reveladas.



De acordo com o TV Line, Staite estará na série em um papel pequeno vivendo uma personagem chamada Rachel Turner, descrita como uma “gênio da robótica e tecnologias que existe em um futuro onde a tecnologia é ainda mais importante nas nossas vidas do que é hoje”.

O site ainda diz que a personagem de Staite é descendente de uma longa linhagem de inventores do Universo DC na TV. Isso levanta a questão de quem pode ser seu ancestral, as apostas estão em Cisco ou Caitlin, de The Flash; Ray Palmer, de Legends of Tomorrow e Felicity, de Arrow.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Mas para a maioria das pessoas no agora, a tecnologia -- infelizmente -- é mais importante que as vidas.

    ResponderExcluir
  2. também espero pela Explicação do seu Amigo integrante do Watchmen!!! mas eu que eu quero dizer é que essa atriz a Jewel eu achei parecida com a atriz Laura Dern (quando a Laura era jovem)!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, agora você até me fez lembrar de um filme que ela (a Laura Dern) fez, acho que no começo dos anos 90 com o Nicolas Cage, acho que era Coração Selvagem ou algo assim.

      Excluir
  3. é esse filme mesmo que a Laura fez junto com o Cage o "Coração Selvagem' já assiste em uma Madrugada na Globo a algum tempo atrás!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir