Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow - Jonah Hex aparecerá na série

Se você está animado para a nova série da DC, Legends of Tomorrow e também é um fã de Jonah Hex, então segure seu chapéu!



Segundo a Variety, o personagem da DC, Jonah Hex será introduzido na série spin-off de The Flash e Arrow no décimo primeiro episódio. Ele pode ser um personagem recorrente e o ator que irá interpretá-lo ainda será escolhido.

Desde que decidimos que Legends teria viagem no tempo, queríamos fazer uma história no velho oeste,” disse o showrunner Marc Guggenheim. “Mas se você vai fazer uma história no universo DC no velho oeste, você DEVE incluir Jonah Hex ali. Estamos fascinados de poder trazer outro personagem conhecido e amado da DC para a televisão”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

6 Comentários

  1. será que o Ex-Goonie jOSH Brolin vai voltar a interpretar o personagem Jonah Hx nesse série?! eu gostaria mas acho que deve ser outro ator que vai ser escolhido...Marcos Punch.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau, Marcos é nostalgia total aqui no Planeta!!..rs. Você relembrou uma pérola dos anos 80 que é o filme dos Goonies e o Josh Brolin era um dos garotos. Bom, na série, eu acho que será outro ator, ate porque o Brolin vai estar bem ocupado interpretando o Thanos na Marvel, etc... E também o filme que ele fez do Jonah Hex não ficou bom, mas eu achei que ele foi bem como Jonah Hex. Eu aprovaria ele como o pistoleiro novamente, mas acho que a Marvel não iria gostar.

      Excluir
    2. Meu sonho era o John Brolin ter sido o Batman, mas pelo visto Afleck fez um excelente trabalho, apesar do meu sonho não ser esse. O filme foi seguramente um dos piores que eu vi na vida, os quadrinhos que eu li do Hex na Vertigo não eram tão empolgantes, bem simples na verdade. Como eu disse ao Ant agora pouco, tente ver "Os 8 Odiados", vá por mim.

      Excluir
    3. Pois é, eu gostei da escolha do Brolin como Jonah Hex, mas a história foi bem ruim mesmo. Só conhecia as histórias do Jonah Hex nos anos 70 e mais recentemente pelos Novos 52. Todos eles são bem melhores do que o filme.

      Excluir
  2. Não conheço tão bem o personagem mas gosto dele. Legal colocarem o cara na série.
    Ps:Nem sabia que tinha um filme do cara.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que um bom ponto de partida seria o All-Star Western (traduzido ficou Grandes Astros do Faroeste) pelos Novos 52 com as histórias do Jonah Hex nos primórdios de Gotham. Dá para encontrar relativamente fácil para ler online. O Ozy disse que a série dele na Vertigo foi bem simples, então talvez eu deixe para ler futuramente. Há uma outra série dele nas HQs que começou a ser publicado em 2006 e a Panini lançou seis encadernados. Ainda não li mas ouvi bons comentários, por isso, pretendo ler brevemente.
      Ps: Não se preocupe com o filme ANT, pode deixar passar essa...rs.

      Excluir