Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Agente Carter - Divulgada descrição completa da segunda temporada da série

A Marvel Television e a ABC Network acabaram de divulgar oficialmente a primeira sinopse completa para a segunda temporada de Agent Carter, que irá ocupar o horário de exibição de Agents of SHIELD enquanto a série está em hiato de inverno. Aqui descobrimos a nova missão de Peggy, seus novos aliados e inimigos, e sua nova vida em Hollywood!



“Marvel’s Agent Carter” retorna para uma dinâmica segunda temporada de aventura e intriga, estreando Hayley Atwell no papel titular da irrefreável Agente Peggy Carter, trabalhando para a SSR (Reserva de Estratégia Científica).

Dedicada a lutar contra ameaças da Nova Era Atômica após o final da Segunda Guerra Mundial, Agente Carter viaja de Nova York até Los Angeles para sua tarefa mais perigosa – e bizarra – de todos os tempos. O chefe da SSR da costa leste, Jack Thompson, envia Peggy para trabalhar com o recém-promovido diretor da divisão da costa oeste, Daniel Sousa, para investigar o misterioso assassinato envolvendo um cadáver que brilha e emana frio. 

Logo que chega ao local, ela se reúne com o mordomo de Howard Stark e seu leal parceiro Edwin Jarvis, que lhe dá as boas vindas à vida de Hollywood, e arruma seu lugar na Mansão Stark. Lá, ela conhece Ana, a fiel e adorável esposa de Jarvis, de quem gosta imediatamente. 

Eventualmente, a estranha investigação leva Peggy ao peculiar e encantador cientista Jason Wilkes, que logo se torna um aliado. Enquanto Peggy procura pistas do seu misterioso caso, ela descobre as maquinações de Whitney Frost, uma estrela cinematográfica, brilhante física e o verdadeiro poder por trás do candidato senatorial e marido Calvin Chadwick, que, para fazer tudo ao seu alcance e chegar ao topo, irá criar laços com Vernon Masters, um veterano do Departamento de Guerra que sabe como fazer o sistema funcionar. Peggy logo descobre que a corrupção está correndo solta, o que torna difícil distinguir o bem e o mal. 

A busca encerra o ciclo quando a espiã russa Dottie Underwood retorna para a vida de Peggy de um modo novo e inesperado. Mas assim como Peggy descobre uma nova cidade, e encontra novos e velhos amigos – e um possível pretendente, ela irá aprender que os holofotes da Hollywood pós-guerra mascaram uma ameaça ainda mais sinistra a todos aqueles que ela jurou proteger.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

0 Comentários