Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Dominic Fortune é o mais novo personagem a ganhar sua versão para o UCM

Desconhecido pela maioria, mas nem tanto para o leitor antigo e que é admirador do trabalho de Howard Chaykin, Dominic Fortune foi um aventureiro e mercenário que viajou mundo afora e lutou contra diversas ameaças durante os anos 40 e 50 na cronologia da Marvel. Ele agora também ganhará sua versão cinematográfica no novo spin-off do seriado Agentes da SHIELD: Os Mais Procurados.



Delroy Lindo (Malcolm X, Get Shorty) foi anunciado esta tarde como o ator que viverá o personagem. É, portanto o terceiro nome certo em Most Wanted, e se junta a Adrianne Palicki (Harpia) e Nick Blood (Hunter) na trama. Não há detalhes de como será sua participação nisto tudo. A coisa começa a ficar mais curiosa e interessante aqui, principalmente porque um envelhecido Dominic Fortune deu as caras como personagem coadjuvante numa minissérie mais recente do Gavião Arqueiro e da Harpia. Ele também foi visto na mensal do último volume da SHIELD, numa edição especial desenhada pelo seu criador, Howard Chaykin. Seria algo nessa linha sua participação?


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Antes de tudo: Essa série ainda existe? Só fico ainda mais indignado por Constantine não ter passado da primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série da SHIELD ainda existe sim, só está no hiato enquanto está passando a segunda temporada da Agente Carter.

      Excluir
  2. não conhecia esse personagem Dominic "cheio da Fortuna". mas o ator Delroy já vi no filme "Romeu tem que Morrer" e em outros filmes!!! espero que esses Mais Procurados encontrem sucesso antes e depois de serem 'achados" pelos Agentes da Shield!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cheguei a ler uma coisa ou outras que foi publicado na época dos formatinhos da Abril e também li mais recentemente nas histórias do Gavião Arqueiro com a Harpia. Para mim, apenas normal, mas de repente, vale a pena dar uma olhada no material desse herói feito pelo Howard Chaykin.

      Excluir