Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Nova série da Marvel tem episódio piloto encomendado

Rejeitado e ressuscitado, a ABC e a Marvel estão oficialmente dando a luz verde para a produção do episódio piloto de Marvel’s Most Wanted, um spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. focado na Harpia!



Segundo a Variety, a ABC acabou de oficializar a produção do piloto de Marvel’s Most Wanted, o spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. que será focado em Bobbi Morse (Adrianne Palicki) e seu ex-marido, Lance Hunter (Nick Blood). Eles serão os dois protagonistas e segundo a revista eletrônica, “a série não será exatamente um spin-off, mas sim um projeto totalmente novo focado nos dois personagens enquanto continuam sua história. Mesmo os detalhes sendo poucos nesse ponto, ‘Marvel’s Most Wanted’ seguirá a dupla e suas aventuras juntos”.

Desde abril é dito que existe a possibilidade de uma série derivada de Agents of S.H.I.E.L.D., porém, ela foi rapidamente cancelada pela emissora. O piloto, que não foi escolhido, originalmente havia sido escrito por Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski, ambos escritores de S.H.I.E.L.D. que também seriam os showrunners do novo show.

Vale lembrar que a série teve apenas o episódio piloto encomendado, e não a série completa. Caso o piloto seja aceito pela ABC, o comunicado oficial de uma série completa deve ser feito nos Upfronts (um evento feito pelas maiores emissoras americanas para anunciar suas séries para executivos e anunciantes) em março.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. que o Piloto não se Perca na encomenda da Adrianne Morse!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir