Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Novidades sobre Elektra, Justiceiro, Punho de Ferro e Luke Cage nas séries da Netflix

Além da boa notícia do retorno da segunda temporada de Jessica Jones para a Netflix, podemos dizer que o fim de semana foi bastante frutífero de informações sobre o que esperar das séries conectadas ao universo cinematográfico da Marvel. Temos alguns detalhes a mais sobre vários novos personagens que estreiam na segunda temporada do Demolidor e algo a mais em Luke Cage. Confira:


A próxima a série a debutar na plataforma certamente é Luke Cage. Ele já deu as caras inicialmente em Jessica Jones, mas aqui ele terá a chance de contar sua própria história. Durante a aparição de Mike Colter na Television Critics Association, o site Comic Book perguntou sobre seu visual na série, se tinha alguma similaridade com os quadrinhos. Mike respondeu prontamente que "você sabe aquela vez que você vê uma coisa e sabe que eles vão fazê-la e você nem acredita que vai ser sério?" disse ele e terminou falando que "vamos colocar desta maneira". Já ao IGN, o ator soltou outra pérola, sugerindo um certo encontro dele com outro personagem importante das séries: "A principal razão de eu ter uma aparição antes é que eu sou o Luke Cage da Jessica Jones... e temos o Punho de Ferro, certo? Eu estou muito animado com isso. Será que vou ter uma participação lá, não sei, mas seria legal de ver". Sobre a série da Netflix do Punho de Ferro, um dos chefes de conteúdo de lá, Ted Sarandos, disse apenas que ela "está em progresso".

No mesmo evento da Television Critics Association, o co-produtor da série do Demolidor, Doug Petrie, falou um pouco sobre Elektra. "Nós amamos os quadrinhos - nós somos fãs - mas, queríamos um traje da Elektra que fosse razoável para uma artista marcial e também um pouco estilizado. Há definitivamente um traje, mas isso precisa acontecer organicamente como vimos no Demolidor". Já a atriz, Elodie Yung, falou mais sobre a mente por trás da ninja e disse que "imaginamos Elektra como uma espécie de sociopata. Este mundo é um jogo para ela, como um jogo de xadrez. O que a motiva é o que ela quer. Ela vai usar qualquer coisa para chegar ao seu objetivo. Por outro lado, nós quisemos criar um personagem com diferentes camadas. Eu acho que Elektra não é uma pessoa má. Ela não é uma boa pessoa. Ela é uma pessoa com características diferentes."

Já Jon Bernthal falou sobre seu Frank Castle para a revista Entertaiment Weekly recentemente, onde o definiu como "um cara que trouxe a guerra pra casa com ele da pior maneira possível". E complementou: "Há um monte de interpretações deste personagem e em todas elas é um homem que passou por esse trauma inacreditável e o que é interessante sobre como a nossa opinião sobre ele é como esse trauma remodela sua própria filosofia." Sobre a interação dele com o Demolidor, Jon afirmou que "uma vez que você vê esses personagens colidirem, será tremendamente interessante e emocionante também. Vai ser uma temporada especial. Se você achou que a última temporada de Demolidor era sombria, nós estamos indo para um lugar totalmente novo nisto".



Mas será que teremos espaço para uma série do Justiceiro? Na Television Critics Association, Ted Sarandos disse que inicialmente ia se manter com as cinco séries originais mesmo - e inclua aqui a futura mas não tão distante "Os Defensores". Mas isso não quer dizer que a ideia foi descartada. Ted reafirmou que "todos os personagens que surgem no mesmo universo dentro dessas séries poderiam surgir fora delas. Qualquer personagem que está lá sobre a mesa, mas não há nada para se falar sobre isso ainda".

Ainda sobre as séries, Ted foi questionado se é possível ter mais de duas séries Marvel produzidas por ano - o que no caso colocaria Jessica Jones pra sair sua segunda temporada ainda em 2016. Mas isso está só dentro das possibilidades. "É possível, agora, estes shows são produzidos na escala de um grande filme, por isso eles tem tempos de produção longos e pós-produção por vezes longos. Em alguns casos, temos crossovers de personagem, o que torna mais difícil de gerenciar a produção de forma a ter dois ou três deles. Não é o objetivo, certamente, colocar mais de um ou dois por ano".


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

0 Comentários