Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Marvel escolhe o diretor de Pantera Negra

Após um bom tempo e diversas especulações, finalmente a Marvel anunciou quem irá dirigir o filme do Pantera Negra, que trará Chadwick Boseman como o rei de Wakanda!


A Marvel Studios anunciou oficialmente que Ryan Coogler, o diretor e escritor dos aclamados Creed: Nascido para Lutar e Fruitvale Station: A Última Parada dirigirá o filme do Pantera Negra. O filme será o décimo oitavo filme do universo cinematográfico e trará Chadwick Boseman no papel de T’Challa, estreando em 16 de fevereiro de 2018.



O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, liberou uma declaração sobre Coogle, que é até o momento o diretor com mais realizações e fama antes de ir trabalhar para a Marvel. “Temos sorte de ter um cineasta tão aclamado se juntando a família Marvel. Os talentos que Ryan mostrou em seus dois primeiros filmes fazem dele a nossa principal escolha para dirigir ‘Pantera Negra’. Muitos fãs esperaram um bom tempo para ver o Pantera Negra em seu próprio filme, e com o Ryan sabemos que encontramos o diretor perfeito para trazer a história de T’Challa a vida”.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Isso parece bom, apesar de eu não ter visto o Creed ainda, infelizmente. Ontem vi o "Os 8 Odiados"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi boas críticas sobre o Creed, e como eu sou super fã da franquia Rocky (tirando o V que eu não gostei), esse Creed com certeza vou querer assistir. O que achou dos 8 Odiados? Vai ter resenha lá no blog?

      Excluir