Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Thor: Ragnarok – Novas informações indicam o papel do Hulk no filme

Foram divulgados novos rumores de Thor: Ragnarök, graças ao site Geek, que tem trazido grandes informações a respeito da terceira aventura do Deus do Trovão nos cinemas. Depois de revelar a participação dos vilões do filme, o site agora indica qual será o papel do Hulk! Ainda que nada esteja confirmado, fique atento para possíveis SPOILERS do futuro do MCU.



Conforme o site, o envolvimento do Gigante Esmeralda no filme se liga a uma teoria constante dos fãs na Internet: uma adaptação de “Planeta Hulk”:

O plano de Loki e Hela envolve um arco principal do Universo Marvel, e quando Thor parece disposto a dar um fim nisso, ele é banido – mas não para qualquer planeta velho. Ele é levado a um planeta de gladiadores onde seu cabelo é raspado e ele é forçado a lutar por sua vida. Vamos chamar esse planeta de Sakaar, como é nos quadrinhos. Thor sabe que tem que encontrar algum objeto especial para derrotar Hela e Loki (poderia isso ser a Manopla do Infinito em posse de Thanos, ou talvez, outra das joias do Infinito?) e precisa fugir do planeta. Thor enfrenta todos os seus oponentes na arena, mesmo sem a ajuda de seu martelo encantado. Finalmente, ele deve enfrentar o último campeão da arena, e sabe quem é? O Hulk.”

O rumor também diz que o Gigante Esmeralda não se transformou em Bruce Banner desde o final de Vingadores: Era de Ultron, mas sua personalidade está se fundindo com a do cientista, e por isso ele relembra o Thor. A partir desse ponto, o filme se torna uma jornada, como todos os outros rumores apontam.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vou confessar ao Sr, ao ler esse trecho, por um breve momento... Eu me empolguei com a possibilidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos dois Ozy. Se essa descrição se concretizar... De qualquer forma, já aceitei o fato dos títulos dos filmes da Marvel não seguirem de perto as HQs, portanto, o título Ragnarok também não deve seguir de perto essa saga das HQs que eu li. Até porque, o Balder (que não existe nos filmes) é um personagem importante para o início do Ragnarok nas HQs.

      Excluir