Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vespa pode ganhar um filme solo

O roteirista Adam McKay, disse em entrevista ao IGN, que a personagem Vespa pode ganhar um filme solo, após o lançamento da continuação de Homem-Formiga.



"Possivelmente [vai acontecer]. Acho que tudo depende dessa sequência e como os personagens vão funcionar. Certamente há muitas heroínas no universo da Marvel, então tenho certeza que vamos começar a ver isso acontecer. Eles começaram com uma base de personagens femininas nos anos 60 e 70, e acho que vimos uma explosão delas nos anos 80 e 90. Obviamente, X-Men tem grandes mulheres, mas um filme da Vespa seja interessante. Não sei, seria muito interessante. Eu sempre pensei neles [Homem-Formiga e Vespa] como uma dupla - eles sempre estavam assim nos quadrinhos - Mas, por que não?".

McKay ainda falou sobre o próximo filme do Homem-Formiga e até sobre dirigir um filme da Marvel:

"Ainda não sei qual será o meu envolvimento. Estive conversando com Peyton Reed [diretor] e com Paul Rudd, mas a Marvel tem um processo onde vários escritores trabalham em um mesmo roteiro - a única coisa que eu digo é 'se vocês precisarem de mim, eu estou aqui'. Eu adoro trabalhar com eles, é realmente divertido. E também é legal só fazer o roteiro. Por sorte temos um grande diretor em Peyton Reed, então escrevemos todas essas coisas doidas e ele faz tudo muito bem. Eu estava com 'eu posso me acostumar com isso'. Certamente é bem mais fácil - eu só apareço na estreia e todos falam 'Bom trabalho'".

"Eu faria a direção sim. Faria algo em uma linha diferente. Eu também gosto de criar meus super-heróis. Existem vários personagem ótimos da Marvel, mas eu sempre pensei em Matrix como um filme de quadrinhos, onde seria criada uma história em quadrinho original e eu adoraria fazer algo assim", finalizou”.


Fonte: Tropa Geek

Postar um comentário

0 Comentários