Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Vingadores: Guerra Infinita - Diretores dizem que filme unirá o universo Marvel

Será que os Guardiões da Galáxia aparecerão em Guerra Infinita? Esta é uma pergunta que nem James Gunn, diretor dos filmes dos Guardiões, nem os irmãos Russo, diretores de Guerra Civil e Guerra Infinita, querem responder. Contudo, eles deram uma resposta bem interessante sobre o assunto!



Em uma entrevista exclusiva com o ComicBook durante a Wizard World de Nova Orleans, Joe & Anthony Russo foram perguntados se os Guardiões da Galáxia apareceriam em Guerra Infinita, e deram uma resposta bem intrigante. “Isso é algo que gostaríamos de guardar como uma surpresa,” disse Joe Russo. “Mas diremos isso: As pessoas não ficarão decepcionadas com o tanto de personagens no filme. O conceito de Guerra infinita é que o Universo Marvel se una para batalhar a maior ameaça ao mundo e universo que você já viu, e iremos honrar esse conceito”.

Além disso, eles deixam claros serem fãs de ficção, e que o filme terá uma natureza cósmica, porém mantendo o tom mais realista apresentado em O Soldado Invernal e Guerra Civil. “Vamos abordar o lado cósmico com o mesmo fervor que abordamos o lado terrestre,” disse Joe. “Também vamos trabalhar muito para trazer um realismo psicológico. Obviamente não podemos trazer naturalismo nisso, pois isso não existe fora da ficção cientifica, mas podemos trazer realismo psicológico  para isso, para os personagens e esse será nosso foco”. O diretor também garante que eles irão explorar o lado cósmico aplicando as mesmas regras de seus dois últimos filmes.

Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 deve chegar aos cinemas em 4 de maio de 2018; já Vingadores: Guerra Infinita Parte 2 em 3 de maio de 2019.


Fonte: Legião dos Heróis

Postar um comentário

2 Comentários

  1. que os Vingadores cheguem ao Infinito do sucesso nas Bilheterias mundiais com essa Guerra que Talvez não tenha Fim!!!! Marcos Punch

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de eu ter gostado do Era de Ultron, parece que o consenso geral foi de que a franquia ficou devendo. Vamos esperar a construção de toda essa história para ver como ficará o desfecho Infinito.

      Excluir