Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: O princípio da segunda Guerra Civil começa em Homem de Ferro #6

A sexta revista do Homem de Ferro lá fora reserva algumas surpresas para quem está se divertindo bastante com a nova dinâmica na vida de Tony Stark. Além da já anunciada e bem vinda presença de Mike Deodato Jr. como desenhista titular do Ferroso, começa o novo arco "Máquinas de Combate", o que, segundo Brian Michael Bendis, conterá muitas pistas importantes para Civil War II.



Vale notar também a última imagem com a capa variante que fará parte de uma coletânea chamada "A História Até Agora", que terá esse perfil mais de pôster cinematográfico e também como intuito resumir os principais acontecimentos da revista até aquela história interna. É uma ótima pedida e que fica muito épica, como denota essa arte do Julian Tedesco.


Fonte: Universo Marvel 616

Postar um comentário

4 Comentários

  1. O remake está chegando... O remake está chegando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que eu torço para que Guerra Civil II seja legal, afinal wu quero ler, mas sinceramente não achei que fosse necessário, mais por uma questão histórica mesmo.

      Excluir
    2. É ai que tá, desfizeram tanto as consequências das megasagas da Marvel, que não há mais cronologia:

      1. Hulk quase destrói todo o Planeta, mas hoje ele apenas anda por ai, é um "Vingador."
      2. Steve e Tony andam por ai como se um não tivesse tentado matar o outro, ou mesmo feito lavagem cerebral.
      3. Wanda "extermina" os mutantes, para depois Wanda restituir eles.

      É tudo cíclico, são dois passos para frente, e logo depois dois para atrás, é por isso que os materiais fechados, com inicio, meio e fim vão encantando mais o o público, enquanto as mensais perdem um pouco da forma, as histórias são boas, mas as consequências, as vezes deixam a desejar.

      Excluir
    3. Concordo com o Hulk, mas no caso do Tony e do Steve, se eu não me engano, na fase do Matt Fraction, que eu preciso ler o resto, o Tony acaba perdendo toda a sua memória, ou algo assim, e ele simplesmente não se lembra mais do que ele fez na Guerra Civil. Não estou defendendo esta "falha", mas apenas justificando o "porque" deles estarem juntos numa boa. No caso da Wanda, também achei mal explicado o desfecho que começou em Vingadores A Queda e Dinastia M, que tinham boas propostas.

      Excluir