Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Chris Evans se diz aberto para seguir como Capitão América após Os Vingadores 4

O contrato de Chris Evans com a Marvel vai até o final de Os Vingadores 4, mas se depender do ator, este não será seu último filme vestindo o uniforme do Capitão América. Em entrevista à Christina Radish durante a conferência de imprensa do filme Gifted, Evans deixou as portas abertas para seguir representando o herói.



Realmente não depende de mim. Meu contrato acabou. Eu não vou sentar aqui e dizer, ‘Não mais.’ Acho que Hugh Jackman fez 47 filmes de Wolverine, e eles de alguma forma continuam melhorando. É um personagem que eu amo, e é uma fábrica que realmente sabe o que está fazendo. O sistema está bem lá. Eles fazem ótimos filmes”, avaliou.

Caso a Marvel não tenha mais planos para utilizar Chris Evans em seus filmes, o ator confessa que sentirá saudades. “Eu amo o personagem. É quase como o ensino médio. Você sempre olha para o último ano, e então, de repente, o último ano acontece e você está tipo, ‘Eu não sei se estou pronto para ir.’ É difícil pensar em não jogar o cara”.


Fonte: Observatório do Cinema