Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Ed Brisson e Mike Deodato assumirão a revista O Velho Logan

O roteirista Jeff Lemire está se despedindo da sua elogiada passagem de mais de 20 edições do Velho Logan. Uma parceria que se manteve sempre ao lado do aclamado artista Andrea Sorrentino. Mas os leitores não precisam ficar chateados, pois a partir da edição #25, outros nomes de gigantes tomam o título - Ed Brisson (Punho de Ferro) e Mike Deodato (Thanos).



Ed Brisson falou com o site Gamespot sobre a mudança numa curta entrevista e já antecipou uma briga ferrada do envelhecido carcaju com o Hulk do Futuro Imperfeito, Maestro. "Essa série se passará nos dias atuais, no universo regular primordial da Marvel, mas terá momentos que tocará em outras realidades também. Veremos flashes do passado (ou futuro) do Logan, mas toda a ação será aqui e agora" falou Brisson. "Hulk já batalhou um versões futuras do Banner e eu acho que a dinâmica desta vez será diferente. Ele é um Hulk esperto e mais motivado e que tornará a luta mais interessante" pontuou.

"Nós veremos como é que ele chegou ao Universo Primordial e como agora ele está comandado a Gangue dos Hulks. Maestro não é fã do Banner das Terras Desérticas. Para ele, aquele Banner é a pior versão de Banner que já existiu. E o potencial daquelas terras só alimenta sua raiva. E mesmo a Gangue dos Hulks não sendo as crianças de verdade do Maestro, ele tomou ele como se fossem" disse Brisson e indicou que mesmo não sendo costume seu, Maestro pode aceitar dividir as glorias desta vez em troca de continuar comandando tudo.


Fonte: Universo Marvel 616