Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Generations – Misterioso projeto da Marvel com Alex Ross ganha sinopse

Quando a Marvel lançou o primeiro teaser de “Generations”, tudo que sabíamos era que envolveria a ideia de legado de super-heróis crescente nos últimos anos na editora, e que trazia a belíssima arte de Alex Ross. Se seria uma série regular, uma minissérie ou algum novo relaunch, permaneceu um mistério. Agora, graças a uma nova listagem na Amazon, sabemos pelo menos um pouco mais sobre o projeto. A sinopse oficial diz o seguinte:



“Há muito tempo atrás, um garoto magro de Nova York pegou um escudo e partiu para a batalha… um filho pródigo ergueu um martelo e provou ser digno… e um gênio arrogante forjou uma armadura que aproveitaria seu verdadeiro potencial. E juntos, eles se tornaram os Heróis Mais Poderosos da Terra. Hoje, esse legado heroico vive na próxima geração de heróis – e será posto à prova quando os maiores campeões do Universo Marvel se unem em direção ao amanhã!”

A sinopse não revela muito sobre o enredo de “Generations“, mas parece uma boa aposta de que devemos esperar por uma minissérie contida ao invés de um título regular. Infelizmente, o texto não revela uma equipe criativa para a série. Será que Alex Ross encabeçará a arte do projeto, semelhante ao que foi feito em Marvels, ou será apenas um capista?


Fonte: O Vício