Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: C2E2: Christopher Priest de volta na Marvel para série dos Inumanos

Lá fora, além de todo o hype que está rolando com a chegada dos Guardiões da Galáxia vol.2, está acontecendo neste final de semana a maior das convenções de quadrinhos de Chicago, a C2E2. E já começamos com um bom anúncio nos quadrinhos. Um dos mais consagrados escritores do Pantera Negra de todos os tempos, Christopher Priest, voltará mais uma vez a Casa das Ideias para escrever uma minissérie em cinco partes dos Inumanos.



Com arte de Phil Noto, Inhumans: Once and Future Kings começara a sair em Agosto, praticamente um mês antes da estreia dos Inumanos da ABC e Imax chegar aos cinemas.

No resumo oficial temos: Com uma voz capaz de destruir montanhas com um sussurro, Raio Negro passou a maior parte da sua infância na solidão, aprendendo a disciplina de se manter em silêncio para sempre. Agora, que ele emerge de sua isolação, ele seguirá o caminho para clamar seu trono e para sempre alterar o destino de seu povo. O cortejo de sua futura Rainha Medusa. O exílio do atual rei, o Inominável. E a queda de seu irmão Maximus... para sempre amaldiçoado com a loucura.

Cada edição de  Inhumans: Once and Future Kings  terá uma história complementar sobre o Dentinho, com o escritor Ryan North e um artista ainda não anunciado.


Fonte: Universo Marvel 616