Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Sequência de Homens-Aranha anunciada para 2017

Seis anos após o primeiro encontro do Peter Parker do universo regular com o até então Homem-Aranha do Ultimate, Miles Morales, em Homens-Aranha, o escritor Brian Michael Bendis afirma que a sequência virá no meio desse ano – E não estará conectada com o evento Gerações. Em uma entrevista, Bendis afirmou que irá “explorar no que a relação entre Peter e Miles é.”



Eu tive um ano para estabilizar o papel do Miles no universo regular. Peter não planejou que existisse um bando de Pessoas-Aranha por aí, e a responsabilidade deles está virando sua responsabilidade… Ou o contrário? Essa é uma grande parte disso.”

Bendis prosseguiu dizendo que a continuação de Homens-Aranha (ainda sem título) responderá todas as questões que as pessoas tinham sobre a conexão entre Peter e Miles, incluindo quem sabe sobre Miles ter vindo do agora extinto Universo Ultimato após Guerras Secretas.

Me perguntam sobre isso o tempo todo – É gratificante. Cinco anos desde que a minissérie original com a primeira parceria deles saiu,” diz Bendis. “A boa notícia é que vamos responder tudo sobre Peter/Miles. Os oito meses do Miles no 616, tudo. Tudo será respondido nesse verão.”

Isso aparentemente inclui os detalhes sobre a versão do universo regular do Miles Morales que Peter Parker buscou na internet e se chocou com os resultados – Algo que Bendis ainda precisa contar, antes ou após o Miles do Ultimate vir para o regular com as Guerras Secretas.

Bendis confirmou que sua mini será separada de Gerações onde Miles e Peter também se unirão, sob os desenhos de Ramon Perez. É desconhecido se a co-criadora do Miles Morales, Sara Pichelli, estará retornando para essa sequência de Homens-Aranha.


Fonte: Cromossomo Nerd