Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Batman #1 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Batman #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Batman: Rebirth #1: O Homem-Calendário construiu uma máquina que afetou o clima da cidade, fazendo com que cada dia da semana simule uma estação do ano. Bruce Wayne se compromete a treinar Duke Thomas, não para ser um novo Robin, mas algo diferente. História que introduz Duke, que surgiu na revista Nós Somos Robin, como personagem fixo na nova revista mensal do Homem-Morcego. Leitura satisfatória.

Batman #1: Um avião comercial que estava prestes a pousar no Aeroporto de Gotham foi avariado e precisa fazer um pouso forçado próximo à uma área extremamente povoada do centro. Batman “voa” até o avião e usa de todos os seus recursos para tentar salvar os passageiros e a população abaixo. O escritor Tom King imprime uma história em ritmo alucinante, ao estilo dos grandes filmes de ação, de tirar o fôlego. Coloca Batman à prova como um estrategista e altruísta e apresenta dois novos personagens. Leitura recomendada.


Por Roger