Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Liga da Justiça #1 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Liga da Justiça #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Justice League: Rebirth #1: Uma gigantesca criatura alienígena autoproclamada Ceifador invade a Terra com terríveis planos de dominação e destruição. A Liga da Justiça atende ao chamado, mas sem o Supeman (Superman dos Novos 52 morreu), o poder de ataque diminui consideravelmente. Clark (o outro Superman) assiste à tudo e pondera se deve se envolver ou não. O escritor Bryan Hitch dá o tom das histórias da Liga da Justiça daqui pra frente. Tudo em escalas gigantescas, provando os limites dos heróis. Leitura satisfatória.

Justice League #1: Grandes terremotos abalam o mundo todo. A Mulher-maravilha está na Rússia. Flash cobre várias cidades estadunienses, Os lanternas Simon e Jéssica ajudam a China e Aquaman tenta salvar a Atlântida. Quando ele menos esperam, um ataque em massa se espalha causando pânico e terror. É a Liga da Justiça pronta para enfrentar uma ameaça grandiosa, seguindo o tom estabelecido por Bryan Hitch. Leitura satisfatória.


Por Roger