Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #48 – Vespa (Editora Salvat)

Li Os Heróis Mais Poderosos da Marvel #48 – Vespa, 192 páginas, R$ 39,90, que reúne as edições #271, 273-278 da revista The Avengers, escrito por Roger Stern e desenhos de John Buscema, lançado pela Editora Salvat.



Análise:
O Barão Zemo busca vingança contra o Capitão América pela morte de seu pai. Para isso, ele planeja e recruta um novo grupo de Mestres do Terror para atacar e invadir a Mansão dos Vingadores. Um a um todos caem. Hércules é hospitalizado em coma e Jarvis violentamente espancado. É um dia sombrio na história dos Vingadores, mas somente com seus poderes combinados e inigualável força de vontade, os Maiores Heróis da Terra poderão derrotar os vilões e reaver seu quartel general de volta.

Um dos grandes arcos dos Vingadores mostrando que a equipe tem pontos vulneráveis, mas a união, apesar de constantes mudanças em suas fileiras, é o fator-chave para seu sucesso. A história retoma alguns dos grandes momentos do grupo com muita ação e dramaticidade. Apesar da edição destacar a Vespa, ela, de fato, possui momentos importantes na trama, até por ser a líder do grupo nessa ocasião. Leitura recomendada.


Por Roger