Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: X-Men #4 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre X-Men #4, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Uncanny X-Men #4: Mística e Fantomex continuam a investigar a Corporação Futuro sob ordens do Clube do Inferno. No Tibete, os Cavaleiros da Tempestade falham ao tentar assassinar Xorn. Psyloche, Dentes-de-Sabre e Monet detectam o esconderijo dos Cavaleiros no Egito e invadem o local.O escritor Cullen Bunn continua a desenvolver suas diferentes subtramas de forma fluída e sem se comprometer. Leitura recomendada.

All-New X-Men #4: Os Novíssimos X-Men percorrem o mundo ajudando onde é necessário. Uma gangue yakuza no Japão, um incêndio na Floresta Nacional da Califórnia, um furacão na Tailândia. Apesar das missões bem sucedidas, Warren, o jovem Anjo está preocupado com o instinto de autodestruição que Laura, a Wolverine vem demonstrando, se colocando constantemente em perigo de vida. Quando chegam em Paris, Laura se coloca mais uma vez na linha de frente contra um aprimorado e alucinado Blob. A Novíssima Wolverine recebe destaque nessa história onde as relações entre os jovens X-Men são um dos pontos fortes. Leitura satisfatória.

Extraordinary X-Men #4: O Abrigo-X está a salvo com o escudo de Forge, mas a preocupação maior dos Extraordinários X-Men é localizar onde estão Colossus, Noturno e Magia. Aprisionados pelo Sr. Sinistro, que tem feito experiências horríveis, mesclando DNA mutante com inumano em busca do espécime perfeito. A formação mais “heróica” e tradicional dos X-Men enfrentando um vilão tradicional – Sinistro. A interação entre Homem de Gelo e Velho Logan promete momentos divertidos. Leitura recomendada.


Por Roger