Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: O homem que sabia demais

Bem antes de a fase escrita atualmente por Brian Michael Bendis na revista mensal Homem de Ferro começar a ser concebida, muitos outros roteiristas contribuíram para a psique de Tony Stark e sua transformação num dos personagens mais importantes da Marvel nos últimos tempos. E é justamente um de seus momentos mais célebres, escrito por Matt Fraction (lembrado por Gavião Arqueiro, Casanova e a saga A Essência do Medo), que o livro Marvel Deluxe – Homem de Ferro: O Mais Procurado do Mundo resgata no mês de julho!



Encerrada a guerra civil dos super-heróis, o bilionário industrial Tony Stark — o Homem de Ferro — é nomeado diretor da SHIELD e chefe da segurança nacional dos Estados Unidos. Incomodado com o sucesso do arqui-inimigo de seu pai, Ezequiel Stane dedica todos os seus esforços à destruição de Stark e seu legado, fazendo-o vivenciar alguns de seus piores pesadelos. E isso é apenas o início. Responsabilizado pela Invasão Secreta dos skrulls à Terra, Stark pode apenas assistir impotente enquanto tudo que lhe pertence é entregue de bandeja a Norman Osborn — o comando da SHIELD, a tecnologia do Homem de Ferro e a liderança dos Vingadores! Mas nem mesmo isso é suficiente para satisfazer o cobiçoso Osborn, que fica obcecado em arrancar da mente de Tony as informações mais valiosas que lá estão: a identidade secreta de todos que se registraram no governo desde que a Lei de Registro de Super-humanos entrou em vigor. Determinado a impedir que o segredo de seus colegas caia nas mãos do insano vilão, Stark torna-se um foragido da justiça e precisa usar toda sua coragem e engenhosidade para escapar de Osborn e seus asseclas, num eletrizante jogo de gato e rato!

Reunindo as revistas Invincible Iron Man 1-19, as 492 páginas deste superlançamento com arte do espanhol Salvador Larroca (Star Wars: Darth Vader), capa dura e miolo couché aterrissam nas livrarias no próximo mês ao preço de R$ 125!


Fonte: Wizmania