Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Legends of Tomorrow – Ator de Titanic é confirmado para a tereceira temporada

O foco da terceira temporada de Legends of Tomorrow deve ser direcionado para as figuras históricas. Agora, depois de confirmarem que Vixen está confirmada na série e de incluírem a nova Isis na equipe, um novo ator é anunciado para a série.



Em uma revelação feita para a EW, os produtores do seriado confirmaram que Billy Zane, conhecido por viver Cal Hockley em Titanic, participará de um episódio de Legends como P. T. Barnum.

Phineas Taylor Barnum, ou P. T. Barnum, foi um empresário e showman do entretenimento norte-americano, um nome de grande peso para a história do país, sendo lembrado principalmente por promover fraudes famosas e fundar o circo que viria a ser conhecido como Ringling Bross. and Barnum & Bailey Circus.


O produtor executivo da série, Phil Klemperer, comentou sobre a adição ao elenco e qual será o papel do ator nesta terceira temporada: “Obviamente a gente não conseguiu resistir e colocamos Victor Garber [Dr. Stein] e Billy Zane de volta às telas pela primeira vez desde Titanic. Mas eu queria trazer Billy para Legends desde quando e vi ele em um piloto de uma série de comédia. Eu não estou certo se as pessoas sabem o quão engraçado ele é, por isso nós escalamos ele para viver P. T. Barnum porque nós sabemos que ele seria capaz de encontrar a alma sob o showman icônico. A verdade é que Barnum nunca disse ‘um otário nasce a cada segundo.’ Ele era menos aproveitador e mais um pai da propaganda moderna. Um cara que fez as coisas se tornarem ‘virais’ antes mesmo disso se tornar moda. É claro, de certa maneira, ele é o vilão da nossa história, mas de outra, ele é apenas um cara que quer colocar um bom show para todo mundo. Qualquer um que trabalhe na TV pode se identificar com isso, certo?! De qualquer forma, Billy parece o cara perfeito para apresentar essa dualidade.”

O produtor continua explicando que, ainda que os livros de história apresentem uma versão mais simples sobre as figuras histórias, sem explorar as nuances de personalidade e caráter, em Legends of Tomorrow eles tem chance de explorar isso melhor: “Nessa temporada de Legends nós queremos encontrar outras figuras famosas da história, pessoas como Barnum, pessoas que nós achamos conhecer, então nós podemos apresentar as partes que os livros de história ignora – nós queremos trazer a história à vida, incluindo amor, humor e o absurdo de vez em quando.”

Fonte: Legião dos Heróis