Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Raio Negro – Diretor fala da possibilidade de trazer Super-Choque para a série e o Arrowverse

A série do Raio Negro chegará pela CW durante a mid-season de 2018 e o diretor Salim Akil, que participou de um painel no ATX Festival, falou um pouco sobre o novo show.



Akil falou sobre que outro herói da DC gostaria de ver na série Raio Negro e uma das suas sugestões foi Virgil Hawkins, o Super-Choque. Enquanto o diretor não disse se havia de fato alguma conversa oficial acontecendo nesse sentido, reafirmou seu desejo da presença do personagem.

É claro que muitos fãs querem saber se outro herói negro com poderes elétricos irá aparecer em Raio Negro. Eu amo a ideia do Super-Choque aparecer e, caso tenhamos sucesso com o show, certamente poderemos colocar outros personagens na trama. Estou mantendo as esperanças, porque amo aquele personagem.”

Para os que não sabem ainda, haviam planos de uma série live action do Super-Choque. As notícias datavam de outubro do ano passado, sobre o desenvolvimento do show pela Blue Ribbon Content’s digital division. No entanto o projeto ficou sem notícias desde então.

Já foi noticiado que Raio Negro não fará parte do Arrowverse, pelo menos não inicialmente, mas a equipe de produção não descarta a possibilidade de no futuro o herói se relacionar com as tramas de Arrow, Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow.


Fonte: Legião dos Heróis