Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Titãs – Revelados detalhes sobre Asa Noturna, Estelar, Ravena e Mutano na nova série de TV

Uma chamada de elenco para a série em live action dos Titãs que será feita pelo novo serviço de streaming da Warner Bros e DC pode ter revelado alguns detalhes sobre os personagens.



Com a produção da série programada para começar no outono americano em Atlanta, a série está procurando por jovens para interpretar os protagonistas, assim, alguns detalhes sobre eles foram revelados.

Na chamada de elenco temos:

“[JOHN CROSSLAND] Homem, final dos 20, começo dos 30 anos. Caucasiano. Partes iguais de chame e impenetrabilidade. John é um policial. Tem um belo sorriso, olhos cansados e uma maneira legal e distante. Contudo, quando provocado, seus olhos são tão letais que “podem retirar o baço de um homem”. John é assombrado pelo assassinato de sua família. Desconhecido para aqueles ao seu redor, ele também é um vigilante. Nas sombras, ele luta com o compromisso e convicção de um artista, a graça brutal de um dançarino. Mental e fisicamente, ele é coberto de cicatrizes. Ele luta para escapar de seu passado, porém é uma batalha que ele continua perdendo. PROTAGONISTA.

[SARAH] Mulher. Adolescente. Qualquer etnia. Problemática, oprimida, costuma estar com medo, mas não o demonstra. Sarah é solitária e fica confortável se escondendo em seu capuz ao invés de fazer amigos. Assombrada por uma força sombria dentro dela, Sarah tem momentos violentos que ela não consegue compreender ou controlar. Ela também é assombrada por pesadelos recorrentes que fazem com que ela cruze o pais em busca de ajuda. REGULAR.

[CASEY] Mulher. 20 anos. Qualquer etnia. Casey é uma mulher alta e bela, sua beleza é tão magnífica que é quase inumana. Elegante, refinada e misteriosa, ela está tentando descobrir quem está tentando a matar e o porquê. E aqueles que estão atrás dela podem esperar uma grande surpresa, já que ela é mais mortal do que qualquer um que eles já conheceram. REGULAR.

[JAX] Homem. No final da adolescência. Qualquer etnia. Preferência por asiáticos. Divertido e charmoso, o humor desse ladrão amador esconde suas inseguranças e dores do passado. Não sendo o garoto mais durão nas ruas, ele aprendeu a viver no mundo com sua sagacidade e pensamento rápido. REGULAR.

Qualquer pessoa que conheça a equipe, sabe que estamos falando, respectivamente, de Dick Grayson, o Asa Noturna, Ravena, Estelar e Mutano. Aparentemente, teremos Dick como o herói mais velho, que liderará a equipe treinará os jovens heróis. Outra coisa interessante de se notar é que, tirando o Asa Noturna, os outros três personagens não conhecem bem suas habilidades, ou simplesmente não as demonstram. Além disso, enquanto os outros personagens são descritos como adolescentes ou jovens, entre os 16 a 20 anos, Dick é bem mais velho.


Fonte: Legião dos Heróis