Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Homem-Aranha – Miles Morales é confirmado no universo cinematográfico da Marvel

Ainda que toda a atenção dos fãs esteja direcionada para a chegada iminente da primeira aventura solo de Peter Parker nos cinemas pela Marvel Studios, com Homem-Aranha: De Volta ao Lar, notícias interessantes chegam para outro Cabeça de Teia.



Em uma entrevista para o Screen Crush sobre a chegada do novo filme do Aranha, Kevin Feige confirmou que Miles Morales faz parte do Universo Cinematográfico Marvel.

Aqui um contexto é importante, em De Volta ao Lar, veremos um criminoso chamado Aaron Davis (vivido pelo ator Donald Glover). Nos quadrinhos o personagem é conhecido como o tio de Miles Morales, tendo um papel importante na origem do herói e sua transformação no Homem-Aranha.

Em algumas cenas já divulgadas do filme, podemos ver Aaron falando sobre seu sobrinho, algo que agora – graças a confirmação do Presidente da Marvel Studios, fica estabelecido como sendo de fato Miles.

Feige disse também que: “Tudo acontece como nos quadrinhos. Enquanto isso, eu acho que Miles terá um papel importante no filme animado que está sendo produzido pela Sony. Mas onde iremos… Nós definitivamente queremos que vocês saibam que Miles está lá. Ele está lá em algum lugar.”


Fonte: Legião dos Heróis