Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Mulher-Maravilha – Nova revista da heroína contará a história de seu irmão perdido

Esse ano, a equipe criativa por trás das histórias da Mulher-Maravilha nos quadrinhos “abandonou o barco”. Greg Rucka, Nicola Scott e Liam Sharp não estão mais envolvidos com o título, mas a DC Comics planeja retomar as histórias da heroína.



Em Setembro, o novo arco da Mulher-Maravilha introduzirá alguém que Diana jamais imaginaria conhecer. A saga será intitulada Children of the Gods e contará a história do irmão perdido da heroína.

Confiram a sinopse abaixo.

Levado para longe de Themyscira na calada da noite, o misterioso Jason – o único homem a nascer na ilha – foi mantido escondido em algum lugar longe dos olhos dos deuses e dos homens… mas sua vida e a da Mulher-Maravilha estão prestes a se cruzar em um caminho terrível, levando-os a ficar cara-a-cara com uma ameaça cósmica que eles jamais imaginaram!

Os fãs já foram introduzidos ao irmão gêmeo da Mulher-Maravilha há algum tempo. O fato foi revelado em Universo DC: Renascimento de Geoff Johns e voltou a ser abordado em Liga da Justiça: A Guerra de Darkseid.

Agora, a nova equipe criativa terá a missão de explorar o que aconteceu ao personagem durante seu período de exílio, além de mostrar como os irmãos trabalharão enfrentando um inimigo desconhecido.

A primeira história de James Robinson, Carlo Pagulayan e Emanuela Lupacchino chega às bancas americanas no dia 27 de Setembro.


Fonte: Legião dos Heróis