Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta DC: Action Comics #1 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre Action Comics #1, formato americano, 52 páginas, lombada canoa, R$ 7,50, lançado em abril de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
Acton Comics #957: O Superman dos Novos 52 está morto. Atendendo as necessidades de sua cidade Metrópolis, Lex Luthor se apresenta como o novo Superman, porém, Clark da realidade pré-Ponto de Ignição não pode permitir que isso aconteça e se revela em publico como o verdadeiro Homem de Aço. Durante o confronto entre os dois algozes, Clark Kent (?!) aparece para cobrir a reportagem. E não somente isso, mas outra ameaça do passado retorna. A primeira edição de Action Comics pelo DC Renascimento, que retoma sua numeração original, está recheada de perguntas que prendem o leitor. Leitura recomendada.

Action Comics #958: O Apocalypse aparece inexplicavelmente e começa uma grande pancadaria entre ele e o Superman. À medida em que tenta deter a feroz criatura, pensamentos temerosos e incertos passam pela mente de Clark e Lois, que assiste à tudo pela TV, sem nada poder fazer. Mas o Superman não está sozinho, ele tem o apoio de Lex Luthor. Fazendo jus à seu nome – Action Comics – essa edição está recheada de ação ininterrupta. E ainda assim, há espaço para o desenvolvimento de várias pequenas tramas que parecem encaminhar para algo maior. Leitura recomendada.


Por Roger