Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini: Juventude mutante

Já está nas livrarias um superlançamento que tem tudo para agradar todos os leitores que gostam dos títulos mutantes da Panini (principalmente os fãs das histórias mais clássicas envolvendo esses personagens!). Os Novos Mutantes: Entre a Luz e a Escuridão, capa dura, miolo couché, 260 páginas, R$ 84,00, reúne as edições 18 a 25 da revista New Mutants e também New Mutants Annual 1, pelos consagrados Chris Claremont (roteiros) e Bill Sienkiewicz e Bob McLeod (arte).



Originalmente lançadas em meados dos anos 1980, as histórias trazidas pelo livro fazem parte de um período em que os X-Men eram um sucesso estrondoso, e representam os passos iniciais da Marvel para introduzir uma nova geração de Homo superior ao seu universo de heróis.

O grande barato dos Novos Mutantes, à época, era a baixa idade de seus integrantes, a descoberta dos poderes na adolescência, a dificuldade de enfrentar os problemas e mudanças que vinham no seu rastro e, claro, a falta de certeza em quase tudo o que faziam!

Além de ser um dos primeiros derivados de X-Men, a jovial turma mutante tem em suas fileiras personagens de várias nacionalidades: Míssil, o jovem Sam Guthrie do interior do Kentucky; Mancha Solar, o brasileiro Roberto da Costa; Lupina, Rahne Sinclair da Escócia; a cheyenne Danni Moonstar; Magma, Amara Aquila, de Nova Roma e Magia, alter ego de Illyana Rasputin, irmã de Colossus. Mas o fato de serem jovens não significa que o perigo para eles é menor, já que neste mesmo volume já precisam enfrentar ameaças demoníacas, alienígenas e até mesmo o famigerado Clube do Inferno! 

Imperdível, pra dizer o mínimo!


Fonte: Wizmania