Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Inumanos – Atriz explica como funcionará o cabelo da Medusa na série

A serie dos Inumanos já teve seu primeiro trailer liberado e agora o público quer saber mais e mais informações sobre a série que no momento não está com a melhor das recepções.



A atriz Serinda Swan, que interpretará Medusa, a inumana esposa de Raio Negro e Rainha de Attilan, conversou com a Screen Rant e explicou algumas coisas sobre sua personagem, especificamente o poder de Medusa, que é o de controlar seus cabelos e usá-los como armas. Swan falou do desafio técnico que foi gravar as cenas envolvendo esse poder.

Uma das coisas legais sobre a Medusa é obviamente seus cabelos e como tivemos que aprender a utilizá-los, seja com a peruca ou com os efeitos de CG. Então houve momentos onde você se encontra em uma luta ou outra situação tensa e você precisa saber usar seu rosto ao mesmo tempo em que está usando os cabelos, então houve momentos onde eu precisei me sentar e pensar, “Ok. Se fosse o meu braço, como eu faria essa tarefa se estivesse usando o braço? O que meu rosto faria nessa situação?” E ai temos a dualidade entre os dois (face e cabelo) pois é meio que outra extensão da personagem.

Swan também comentou sobre a forma de demonstrar o humor dos cabelos da Medusa, da mesma forma que acontece nos quadrinhos. A atriz confirmou que definitivamente veremos essa característica da personagem na série.

Sim, Com certeza vocês verão que os cabelos dela também possuem seu próprio temperamento. Vocês verão o cabelo irritado. Sim! É a mesma coisa quando se está em uma discussão e você aperta os punhos. Ou quando você vai conhecer alguém e está nervoso, dai suas mãos ficam suadas. A personagem terá tudo isso. E isso será mais sutil quando ela estiver em público, pois é tipo, “Eu sou a Rainha”, e será algo que distrairá ainda mais, pois estarei desviando a atenção das pessoas disso, seria como se eu estivesse fazendo durante essa entrevista e vocês ficassem “o que está acontecendo?”. Então ela realmente tenta controlar bem isso em público, mas verão um lado muito mais íntimo dela e dos cabelos quando está com Raio Negro.”


Fonte: Legião dos Heróis