Planeta Home

Rakuten

domingo, 16 de julho de 2017

Planeta Nostalgia Marvel: Superaventuras Marvel #13 (Editora Abril)

Li Superaventuras Marvel #13, lançado em julho de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Demolidor – Xeque-Mate (Daredevil #175)
Roteiro e desenho: Frank Miller
O Demolidor e Elektra vão atrás dos ninjas do Tentáculo, sem suspeitar de que a cabeça de Elektra também foi colocada à prêmio. E a ninja mercenária decide encarar uma armadilha, sendo obrigada a enfrentar o lendário imortal Kirigi onde serão necessárias todas as suas habilidades de combate. Com Matt atrás do Tentáculo, Foggy se vê sozinho no tribunal para apresentar a defesa de Melvin Potter.

Doutor Estranho – O Enigma da Bola de Cristal (Doctor Strange #1)
Roteiro: Steve Englehart / Desenho: Frank Brunner
Stephen Strange está repousando em seu santuário. Enquanto Cléa reflete sobre os últimos acontecimentos, é surpreendida e mentalmente controlada pelo Adaga de Prata. Ele se apodera do Olho de Agamotto e foge com a jovem aprendiz.

Miss Marvel – Um Edifício Chamado Perigo (Ms Marvel #14)
Roteiro: Chris Claremont / Desenho: Carmine Infantino
Joe Danvers, pai de Carol denuncia uma construção que está usando material de segunda mão. Carol descobre que o chefe dele está envolvido com a máfia local e, como Miss Marvel, entra em ação.

Conan – A Mão de Nergal (Conan #30)
Roteiro: Roy Thomas / Desenho: John Buscema
Como parte do exército do Rei Yeldz, Conan acaba enfrentando uma legião de criaturas aladas. Depois de sobreviver ao ataque, o bárbaro se depara com a irresistível chance de conseguir riquezas e perigo, quando parte em busca da Mão de Nergal.


Por Roger