Logo criado por Jorge Luís

US News Marvel: Thanos ganhará nova HQ por Donny Cates e Geoff Shaw

Durante o painel da Marvel na Comic-Con International em São Diego, a editora revelou novos planos para Thanos, desta vez, pelas mãos de Donny Cates (Redneck) e Geoff Shaw (The Paybacks). Cates comenta:



Eu continuo chegando com ideias que são tão obscuramente brutais. Eu o entendo como um personagem e como um deus. Eu tento pressionar e pressionar… Eu não quero entregar muito do que estou fazendo, mas a ideia básica é… eu acredito que todos os heróis da Marvel na galáxia, se você se aproximar deles em um dia ruim e perguntar como o mundo irá acabar, eles irão responder: “Thanos, é claro”. Ele está sempre lá.”

Shaw adiciona:

Eu estou muito empolgado. Eu quero desenhar tudo. Eu estou tão animado. Não vou entregar nada, mas quando Donny me disse a ideia dele, eu fiquei tipo “Sério? Isso é grande, isso é maluco!.”


Fonte: O Vício