Logo criado por Jorge Luís

Comentário do Planeta Marvel: O Espetacular Homem-Aranha #8 (Editora Panini)

Leia o comentário do Planeta sobre O Espetacular Homem-Aranha #8, formato americano, 76 páginas, lombada canoa, R$ 9,40, lançado em junho de 2017 pela Editora Panini.


Comentário:
The Amazing Spider-Man #14: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Giuseppe Camuncoli
Com seu traje dispondo de poderes variados, o Regente captura os Novíssimos Vingadores um por um, enquanto Peter Parker e Tony Stark procuram por Miles Morales. Harry Osborn visita Augustus Roman e se certifica de que ele é o Regente, além de estar mantendo Betty Brant como refém. Leitura satisfatória.

The Amazing Spider-Man #15: Roteiro: Dan Slott e Christos Gage / Desenhos: Giuseppe Camuncoli
Imbatível, o Regente também derrota o Homem-Aranha e o Homem de Ferro. Sem outra alternativa, Mary Jane encontra a armadura do Aranha de Ferro, veste o traje e parte para cima do Regente. Harry escapa temporariamente de seu tanque, a tempo de pedir ajuda ao aracnídeo. Fim do arco do Regente, um vilão com grande potencial que poderia ter sido melhor desenvolvido. Leitura razoável.

The Amazing Spider-Man #1.3: Roteiro: José Molina / Desenho: Simone Bianchi
Em Havana, investigando o que aconteceu com Julio Rodriguez, Peter Parker acaba de presenciar o “retorno” de seu tio Ben. Eleguá e Ogum dos Santeros tentam obter do próprio Julio informações sobre sua estada em Cuba, sua morte e supostamente sua ressurreição. A mente cética e científica do Homem-Aranha se recusa a acreditar em um milagre e ele consulta hank McCoy, o Fera. Segue-se uma discussão interessante e uma conclusão surpreendente. Leitura interessante.


Por Roger