Logo criado por Jorge Luís

Lançamento Panini DC: Lar, infernal lar...

Setembro é mês de vermos mais uma vez nas bancas um dos mais amados/odiados personagens da DC Comics de todos os tempos: é hora de darmos boas-vindas novamente a John Constantine!



E esse reinício das histórias do mago inglês — agora sob o selo Renascimento — mostrará John mais uma vez em seu habitat natural, a Inglaterra. Infelizmente para seus conterrâneos, a estadia de Constantine em Nova York acaba de terminar e, por mais que nenhuma das partes esteja muito feliz com a ideia, o mago e Londres estão prestes a se encontrar novamente. O roteirista Simon Oliver (DPF: Departamento de Polícia da Física) e os desenhistas Moritat (Grandes Astros do Faroeste) e Pia Guerra (Y: O Último Homem) apresentam uma trama repleta de elementos clássicos das histórias de Constantine — a saber: demônios, trapaças e uma boa dose de tragédia —, reintroduzindo o anti-herói no UDC com estilo.

Hellblazer chega às bancas e comic shops no final do mês que vem com capa cartão, miolo LWC, 164 páginas e custando R$ 22,90. O encadernado traz histórias originalmente publicadas lá fora em The Hellblazer: Rebirth e The Hellblazer 1-6.


Fonte: Panini