Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV DC: Arrow - Kirk Acevedo é confirmado como um dos vilões da sexta temporada

Durante o painel de Arrow na Comic-Con de San Diego, o produtor executivo da série fez uma provocação sobre Richard Dragon, um vilão dos quadrinhos do Arqueiro Verde, ser o próximo vilão da sexta temporada.



Agora temos a confirmação que Kirk Acevedo (das séries Kingdom e 12 Monkeys) foi escalado para o elenco regular da nova temporada como Ricardo Diaz, personagem que terá como base o personagem Richard Dragon. Nos quadrinhos, Ricardo é uma das identidades que Dragon assume.

Nas HQ’s, Ricardo Diaz, Jr. era o filho de um criminoso que havia sido morto por John Diggle (quando este se passava pelo Arqueiro) e que coloca um preço pela cabeça do herói. O personagem treinou com o sensei Richard Dragon, mas acabou o matando e roubando sua identidade.

Richard Dragon liderou uma equipe de inimigos do Arqueiro Verde chamada Os Caçadores (Long Bow Hunters), formada por Rei Relógio, Tijolo, Conde Vertigo, Flecha Vermelha e Mariposa Assassina – três dos quais já foram apresentados em Arrow.

Na série o personagem será um ex-condenado, recentemente libertado da prisão por crimes que ele não cometeu, Ricardo Diaz está empenhado em assumir o submundo do crime de Star City. Ele é um mestre no combate corpo a corpo, graças aos anos que viveu na rua, Diaz ainda não conheceu um inimigo que ele não pode derrubar.


Fonte: Poltrona Nerd