Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Ator que fará o Retalho fala sobre o grande diferencial da série do Justiceiro

Não temos mais que um teaser trailer e algumas imagens promocionais no momento, mas já estava mais que na hora de algumas novas informações sobre a série do Justiceiro pela Netflix pintarem por aí. Eis que o ator Ben Barnes, que fará Billy Russo, o futuro Retalho, na série conversou com a revista Da Man Magazine sobre qual será sua parte na trama desta primeira temporada. Confira:



"Eu estava realmente muito agradecido, pela tomada mais realistas deste material. Nosso seriado é sobre um homem sofrendo por uma tragédia e um trauma. É sobre um tópico muito real colocado num mundo cheio de super-heróis. Mas o nosso personagem nesta série não tem superpoderes e isso faz dele algo único neste universo" disse. 

Sobre seu papel, Barnes disse que "foi um grande desafio encontrar um personagem que aparentasse ser o oposto do Justiceiro. Quando o personagem tem esse apelo e é violento e carismático como ele, o desafio é encontrar as qualidades que possam balancear as dele ou complementar as dele".

"É um bom marco ser incluído nesse universo que nós conhecemos tão bem, certamente. Todos os atores imaginam como seriam se eles fossem um super-herói ou super-vilão, quais eles seriam? No meu caso, não sou um que eu imaginaria mas é legal ser capaz de definir alguém sem muitas expectativas de como ele deveria ser" colocou ele sobre como se sente sendo Retalho. 


Fonte: Universo Marvel 616