Logo criado por Jorge Luís

Planeta na TV Marvel: Legion – Segunda temporada fará mais referências ao universo dos X-Men

Legion chamou a atenção dos fãs por sua trama confusa, mas extremamente bem desenvolvida. O modo criativo de contar sua história e sua ligação com os filmes dos X-Men conquistou o público e sua segunda temporada é uma das mais aguardadas para 2018.



Apesar de Legion ter sido vendida como uma série diretamente ligada aos filmes dos X-Men, ainda existem diversas questões sobre o que, de fato, está conectado entre as produções. Na verdade, a produtora Laura Shuler Donner garantiu que a série não fará crossover com os filmes, mas isso não quer dizer que a mitologia dos mutantes não poderá ser mostrada no seriado.

O protagonista da série, Dan Stevens, falou sobre o que podemos esperar na segunda temporada. “Tem uns trajes bem legais que nós ainda não vimos. Alguns penteados pra trabalhar e até mesmo algumas localidades… Tem umas coisas que envolvem o Tibet nos quadrinhos… Eu não reclamaria de ver isso”.

Aubrey Plaza também falou sobre a possibilidade de explorar o passado do Rei das Sombras. “Tem a família do Farouk. Podiam trazer a família dele, quero ver de onde esse desgraçado saiu!”.

Apesar de David finalmente ter conseguido se livrar do Rei das Sombras, o vilão continuará assombrando a vida de nosso protagonista. O ator de Mulher-Maravilha, Said Taghamaoui interpretará o vilão na segunda temporada.


Fonte: Legião dos Heróis