Logo criado por Jorge Luís

Planeta no Cinema Marvel: Mais detalhes do filme de Gata Negra e Silver Sable vêm à tona

O site The Hashtag Show trouxe mais detalhes sobre Silver & Black, filme que reunirá as anti-heroínas Gata Negra e Silver Sable, e funcionará como um spin-off do Homem-Aranha, pois são personagens de seu universo nos quadrinhos. O site traz detalhes da trama do filme:



Felícia Hardy, a Gata Negra, é perseguida pelo inventor criminoso Mendel Stromm, algo que é descrito como um tipo de “encantamento”. O Governo dos EUA quer pôr as mãos em Stromm, então, contrata a mercenária Silver Sable para encontrar Hardy e chegar ao cientista. As duas entrarão em confronto, mas colocarão as diferenças de lado para unir forças e pegar Stromm, pois Sable quer vingança por experimentos que ele fez no povo dela, do país (fictício) de Symkaria. Assim, a dupla vai encarar o vilão e seus dois capangas, Escorpião e Tarântula.

O melhor desse informe é que ele não traz nenhuma contradição com outra descrição mais antiga, divulgada pelo Splash Report (leia aqui). Isto aumenta as probabilidades de serem verdadeiras.

Outro ponto importante é que a postagem afirma que Silver Sable será a protagonista do filme (daí seu nome na frente) e que a Gata Negra será uma coadjuvante. Também é dito que o processo de seleção das atrizes está ocorrendo, numa procura por Mulheres entre 20 e 25 anos para ambos os papéis.

Se conseguir escapar dos atalhos fáceis e dos estereótipos de “Mulheres boazudas brigando entre si”, Silver & Black tem potencial para ser um ótimo filme, que nem precisaria ostentar tanto a ligação com o Homem-Aranha. Veremos…

Silver & Black será dirigido por Gina Prince-Bythewood, que também escreverá o roteiro, a partir de um já existente de Chris Yost.


Fonte: HQ Rock