Logo criado por Jorge Luís

Planeta Nostalgia Marvel: Homem-Aranha #3 (Editora Abril)

Li Homem-Aranha #3, lançado em setembro de 1983 pela Editora Abril, e deixarei breves comentários sobre suas histórias.


Homem-Aranha – Dragão branco, morte vermelha (Amazing Spider-Man #184)
Roteiro: Marv Wolfman / Desenhos: Ross Andru
Peter Parker está prestes a se graduar, mas descobre que um de seus colegas de faculdade, Phillip Chang corre perigo de vida. Isso leva o Homem-Aranha a enfrentar o Dragão Branco, que pretende dominar o submundo de Chinatown. Depois de romper com Ned Leeds, Betty retorna à Nova York e pretende reatar seu namoro com Peter, bem na época em que Mary Jane o deixou.

Homem-Aranha – Homem-Aranha em chamas (Amazing Spider-Man #185)
Roteiro: Marv Wolfman / Desenhos: Ross Andru
Depois de escapar de um tanque de óleo fervendo, o Homem-Aranha vai atrás do Dragão Branco. Ele quer impedir o mafioso de continuar a ameaçar a vida do jovem Phillip Chang, cujo passado atormentado ainda o persegue.

Kazar – O amanhecer de um novo mundo (Ka-Zar #1)
Roteiro: Bruce Jones / Desenhos: Brent Anderson
Antes, uma veterinária de zoológico em busca de novas aventuras. Hoje, ela é Shanna das Selvas, companheira de Kazar, separado de seu irmão e seu pai por uma tragédia. Os dois vivem na Terra Selvagem. Recentemente, Kazar tem sentido a ausência de Zabu, seu fiel tigre dente-de-sabre. Ele parte em busca de seu felino e se envolve em grandes aventuras envolvendo os Homens-Tigres e a Rainha Leanne.

Mulher-Aranha – Eu matei o Homem-Aranha (Spider-Woman #29)
Roteiro: Michael Fleisher / Desenhos: Ernie Chan
A Mulher-Aranha ainda está soc chantagem do Executor, cujo próximo golpe é assaltar um avião em pleno vôo contendo joias raras e preciosas. O que os dois não esperavam, era que Peter Parker também estava nesse vôo.


Por Roger