Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Batman & The Signal – Duke Thomas ganha novo uniforme e minissérie

A DC já enfatizou por diversas vezes que Duke Thomas é um aprendiz do Batman, e não um sidekick como foi/é o Robin. Duke não é um super-herói “formado” ainda, mas isso está prestes a mudar.



Embora seja desconhecido pela maioria dos fãs de quadrinhos, Duke desempenhou um papel importante em Batman: Ano Zero, e depois foi melhor desenvolvido em “Endgame” e na série “Nós Somos Robin”. Mais recentemente o personagem ganhou seu próprio traje elegantemente amarelo com o emblema do morcego, e vem sendo treinado pelo próprio Batman.

Agora, Duke tem o seu próprio nome de super-herói, “The Signal”, e está pronto para ser mais um guardião de Gotham City. Mas antes de começar a agir sozinho, o protegido do Batman ainda terá mais uma aventura ao lado do Cavaleiro das Trevas.

“Batman & The Signal” chega às lojas de quadrinhos em 8 de novembro, e segundo o co-roteirista Tony Patrick, será uma minissérie em três parte. Ao lado de Patrick nos roteiros temos Scott Snyder, criador do personagem, e responsável pela longeva fase do Batman nos Novos 52.


Fonte: O Vício