Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Dark Nights: Metal – Poderoso e importante personagem aparece em evento da DC focado no Batman

[SPOILER] Não é comum uma editora divulgar a última página da primeira edição de um grande evento dos quadrinhos, antes mesmo que esse quadrinho seja lançado nas lojas, mas é exatamente isso que a DC Comics fez.



Isso aconteceu em Dark Nights: Metal, onde parece que um dos personagens mais icônicos de Neil Gaiman, o Sandman, terá um papel importante na história de Scott Snyder e Greg Capullo.

Na imagem divulgada podemos ver o Sonho explicando ao Batman que o pesadelo que ele está vivendo apenas começou, o que resulta em uma cara espantada do Morcego.

Em uma entrevista para o Washington Post, Scott Snyder disse que o próprio Gaiman conversou com ele quando depois que Snyder disse que planejava utilizar o Sandman na sua nova história.

“[Gaiman disse] ‘Eu amei. Vá em frente’. Eu fiquei bem animado [ao ouvir isso]. Foi um dos dias mais incríveis da minha vida profissional. Gaiman não poderia ter sido mais generoso. Eu só gostaria de agradecer ele por compartilhar esse personagem tão incrivelmente especial com a gente. É literalmente um dos melhores momentos da minha carreira, ser capaz de escrever um personagem que significava tanto para mim quando eu crescia e que ainda significa.”


Parece que esse realmente foi um momento especial para Snyder, mas como será que Sandman será trabalhado nessa nova aventura? O jeito é esperar para saber.


Fonte: Legião dos Heróis