Logo criado por Jorge Luís

US News DC: DC anuncia nova HQ de Zatanna

Após Etrigan, a DC Comics acaba de anunciar que uma minissérie sobre a juventude de Zatanna estará chegando às bancas em breve. Intitulada Mystik U, a história focará nas aventuras da heroína ao lado Fausto, Magia e Sargon, mostrando o momento onde eles descobrem que são capazes de realizarem magias.


Roteirizada por Alisa Kwitney e com arte de Mike Norton, a publicação mostrará ainda uma nova personagem – a competitiva estudante Pia Morales. “Eles estarão na universidade para os magicamente dotados, onde os mais poderosos praticantes de mágica do mundo irão guia-los… e tentarão descobrir qual deles estará destinado a trair os outros e se tornar uma poderosa força do mal”, afirmou Norton.

Kwitney falou sobre as expectativas depositadas em Zatanna e como ela lidará com essa pressão. “Ela é quem entra na escola com uma reputação, com uma história e bagagem. Todos esperam muito dela – então qual é o impacto disso? E o que acontece quando ela não consegue ter uma performance tão boa quanto ela – e todo mundo – espera?”, afirmou.

Mystic U tem lançamento previsto para novembro nos EUA.


Fonte: O Vício