Logo criado por Jorge Luís

US News DC: Etrigan ganhará nova série de quadrinhos em novembro

A DC Comics anunciou que eles irão lançar uma nova série de Etrigan. E fizeram isso através de um poema:



Look here, fans, and take a break.
A new comic announcement we’re ready to make.
About a war on Earth to destroy all man
And a rhyming demon named Etrigan.

Andrew Constant writes this new tale of fright,
Bringing startling new layers of the Demon to light.
He’s assisted by artists of the highest skill:
Messrs. Walker and Hennessy their duties fulfill.

Fans can expect both action and chills
In a tale that addresses our modern-day ills.
In this month where we celebrate Jack Kirby’s birth
We’re pleased to announce THE DEMON: HELL IS EARTH!

A nova série será escrita por Andrew Constant e tem arte de Brad Walker e Andrew Hennessy. E a DC anunciou o seguinte:

The Demon: Hell is Earth é uma mistura de ação e terror trazendo uma relação tensa, conflituosa e brual, com muitos combates e o destino do mundo em jogo. Visto que no mundo de Etrigan, o Demônio, a guerra é literalmente infernal.

Eu estava empolgado para trabalhar com um grande personagem, mas menos famoso de Kirby,”disse Brad Walker. “E quando eu vi os roteiros de Andrew, eu me diverti fazendo algo com um tom bem diferente dos livros que trabalhei no passado. É divertido explorar este aspecto sombrio da minha arte. É meio que uma vibe Vertigo. E este talvez seja um lado que as pessoas não conheçam do meu trabalho, visto que estão acostumadas ao lado bombástico e super-heroico.”

O livro será lançado em 15 de novembro. 


Fonte: O Vício